segunda-feira, 30 de março de 2015

JUSTIÇA PERCEBE A TEMPO MAMATA OFERECIDA PELA PETROBRÁS...

A Petrobrás perdeu de vez o pudor. Em 3 de março passado enviou ofício à presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, desembargadora Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos, oferecendo viagem com tudo pago, (creio que a bem dizer turística), aos desembargadores e juízes integrantes daquele tribunal, destinatário eventual de inúmeras demandas trabalhistas, por parte dos que perderam tudo em obras de implantação de um complexo da empresa em Itaboraí, na Região Metropolitana do Grande Rio.

A Petrobrás alegava a necessidade dos magistrados conhecerem, entre 29 de março e primeiro de abril, as instalações da empresa no Rio Grande do Norte.
Talvez desavisada, e, provavelmente de boa fé, a desembargadora enviou circular no dia 10 de março a todos os magistrados que estivessem interessados nessa boca livre, ou melhor, na viagem de conhecimento de algo que acontece a mais de 2 mil 650 quilômetros da jurisdição em que os juízes fluminenses atuam.

Mas, já no dia seguinte, 11 de março, enviou outro ofício circular, informando o “cancelamento da visita aos ativos de produção da Petrobrás no Rio Grande do Norte”.
Felizmente... Assim, ficam afastados os riscos de suspeição de todos os integrantes da Corte do Estado do Rio de Janeiro para apreciar demandas envolvendo a petroleira brasileira.

Essa Petrobrás... Mudam os diretores, mas a vontade de corromper continua a mesma...


Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário